CODIR

Campus Pau dos Ferros sedia Reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN

Encontro teve início na tarde de hoje e prossegue até amanhã (25)

Publicada em 24/09/2018 Atualizada há 12 meses

Reunião foi presidida pelo Reitor em Exercício, Prof. Marcos Oliveira.

Teve início na tarde de hoje (24) a 8ª Reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN (CODIR), desta vez, sediada no Campus Pau dos Ferros.

O encontro reuniu equipe da reitoria, das pró-reitorias, das direções gerais e de diretorias sistêmicas.

Entre os temas da Reunião, o grupo aprovou a pauta da reunião anterior, que trata da flexibilização da jornada de trabalho dos técnico-administrativos: relatório preliminar das contas de 2017 da CGU/RN;

Ainda na pauta, foram tratados assuntos como a contratação de profissionais para apoio a pessoas com deficiência (PCD), informes e Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023 (PDI).

Em um dos momentos, um grupo de alunos, acompanhados pela psicóloga do Campus, Shirllane Nunes, visitaram a Reunião para uma intervenção de visibilidade à Campanha Mundial Setembro Amarelo, que traz ações de valorização da vida e combate ao suicídio.

A programação da Reunião prossegue até a manhã desta terça-feira (25).

Reitoria no Campus
Na sequência, no turno vespertino, a unidade de Pau dos Ferros recebe o Projeto Reitoria no Campus, através do qual busca-se encontros de gestão entre reitores, demais gestores e alunos, em busca de uma gestão participativa.

SOBRE O CODIR
O Colégio de Dirigentes (Codir), integrante da administração superior da Instituição, tem funções consultivas sobre matérias administrativas, sendo um espaço de debates entre reitor, como presidente; pró-reitores; diretores-gerais dos campi e os diretores dos campi avançados; além dos diretores sistêmicos. As reuniões do Colégio de Dirigentes ocorrem no final de cada mês, com data combinada na reunião anterior.