Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros sedia Reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN
CODIR

Campus Pau dos Ferros sedia Reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN

24/09/2018 - Encontro teve início na tarde de hoje e prossegue até amanhã (25)

Campus Pau dos Ferros sedia Reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN

Reunião foi presidida pelo Reitor em Exercício, Prof. Marcos Oliveira.

Teve início na tarde de hoje (24) a 8ª Reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN (CODIR), desta vez, sediada no Campus Pau dos Ferros.

O encontro reuniu equipe da reitoria, das pró-reitorias, das direções gerais e de diretorias sistêmicas.

Entre os temas da Reunião, o grupo aprovou a pauta da reunião anterior, que trata da flexibilização da jornada de trabalho dos técnico-administrativos: relatório preliminar das contas de 2017 da CGU/RN;

Ainda na pauta, foram tratados assuntos como a contratação de profissionais para apoio a pessoas com deficiência (PCD), informes e Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023 (PDI).

Em um dos momentos, um grupo de alunos, acompanhados pela psicóloga do Campus, Shirllane Nunes, visitaram a Reunião para uma intervenção de visibilidade à Campanha Mundial Setembro Amarelo, que traz ações de valorização da vida e combate ao suicídio.

A programação da Reunião prossegue até a manhã desta terça-feira (25).

Reitoria no Campus
Na sequência, no turno vespertino, a unidade de Pau dos Ferros recebe o Projeto Reitoria no Campus, através do qual busca-se encontros de gestão entre reitores, demais gestores e alunos, em busca de uma gestão participativa.

SOBRE O CODIR
O Colégio de Dirigentes (Codir), integrante da administração superior da Instituição, tem funções consultivas sobre matérias administrativas, sendo um espaço de debates entre reitor, como presidente; pró-reitores; diretores-gerais dos campi e os diretores dos campi avançados; além dos diretores sistêmicos. As reuniões do Colégio de Dirigentes ocorrem no final de cada mês, com data combinada na reunião anterior.