GESTÃO

Campus Pau dos Ferros receberá Gabinete Itinerante na próxima quinta-feira (12)

Encontro será realizado às 8h30, no Auditório do Campus

Publicada em 09/02/2015 Atualizada há 1 ano

Projeto oportuniza aproximação e diálogo de alunos e servidores com gestão do Campus e do Instituto

Na próxima quinta-feira (12), o Campus Pau dos Ferros do IFRN receberá mais uma edição do Projeto Gabinete Itinerante, um momento de aproximação e diálogo de alunos e servidores com a gestão do Campus e equipe da Reitoria do IFRN. O encontro será realizado das 8h30h até às 10h, no Auditório Ariano Suassuna.

Esta é a terceira edição do Projeto, dentro do ano letivo de 2014. O foco deste encontro será apresentação e discussão dos "Indicadores de Ensino do IFRN: 2012-2014". A programação tem previsão de duração de uma hora e meia, conforme cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

1º momento:  Reunião com os servidores.
- Fala do Diretor-Geral (10 minutos): Abertura do evento.
- Fala do Reitor (10 minutos): Perspectivas quanto a conclusão das atividades do ano letivo de 2014.

2º momento: Reunião com os servidores.
- Fala do Pró-Reitor de Ensino (20 minutos): Apresentação dos Indicadores do Ensino do IFRN: 2012-2014.
- Coordenação do Pró-Reitor de Ensino (20 minutos): Esclarecimentos e debates sobre a execução do ensino.

3º momento: Reunião com os alunos.
- Fala do Diretor-Geral (10 minutos): Abertura do evento.
- Fala do Reitor (20 minutos): Perspectivas quanto a conclusão das atividades do ano letivo de 2014.
- Coordenação do Reitor (10 minutos): Esclarecimentos e encerramento.

4º momento: Reunião com os alunos.
- Coordenação do Reitor (30 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.

Sobre o Projeto Gabinete Itinerante
O Projeto Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES). Consiste em reuniões entre o reitor do IFRN, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos campi com alunos e servidores. Nessas reuniões, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.