PROEX

Campus Pau dos Ferros recebe visita da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN

Encontro aconteceu nos dias 26 e 27 com servidores e alunos

Publicada em 29/03/2019 Atualizada há 1 ano

Momento de uma das reuniões com alunos, através da qual foram apresentados os perfis do jovem aprendiz e do estagiário. Foto: Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros.

Servidores da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, a PROEX, estiveram nesta terça e quarta-feira (26 e 27) no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A visita faz parte da ação "PROEX no Campus", cujas metas estão sendo apresentadas através de encontros com alunos e servidores.

Entre os assuntos abordados durante o evento, estão o desenvolvimento de projetos de extensão e incremento do número de oportunidades de estágio e jovem aprendiz e o uso do cartão 'pesquisador/extensionista, que será implantado este ano, a pedido da comunidade acadêmica.

"Procuramos estimular os alunos a buscarem oportunidades e resolver problemas em seus municípios", relata Thiago Loureiro, que atualmente está à frente da Pró-Reitoria e que responde pela Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho (ASREMT).

Além de Loureiro, a visita contou também com Sandra Nóbrega, da Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho do IFRN, a ASPROC. O Coordenador de Extensão do Campus, Júnior Sales, acompanhou a comitiva.

A PROEX já percorreu os campi Apodi e Pau dos Ferros. A próxima visita está programada para o dia 10 de abril no Campus Nova Cruz.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria.