SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Campus Pau dos Ferros realizou Solenidade Colação de Grau em Separado na manhã de hoje (2)

Concluinte requereu antecipação da conclusão do Curso de Licenciatura Plena em Química

Publicada em 02/06/2017 Atualizada há 1 ano

Moisés Marques, durante o ato de juramento protocolar. Foto: Bruna Azevedo

Aconteceu na manhã de hoje (2), no Gabinete da Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a sessão extraordinária de Colação de Grau em Separado do graduando Moisés Marques Barros, do Curso de Licenciatura Plena em Química.

A Cerimônia foi presidida pela Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Francimar da Silva. O aluno foi apresentado pela Diretora Acadêmica do Campus, Amélia Reis, e colou grau em separado em virtude de ter sido aprovado em concurso público para professor de Química, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Encerrada a Cerimônia, a Diretora Geral parabenizou o aluno graduando, falando da abertura de novas possibilidades e oportunidades, desejando-lhe sucesso na carreira.

Graduado, Moisés comemora o dia de hoje: “Ah, eu estou muito feliz. Hoje foi um dia muito especial porque marcou mais uma conquista na minha vida. Eu batalhei para isso, não me atrasei, e consegui terminar o curso em tempo hábil para tomar posse no cargo para o qual passei”, comenta Moisés.

“O IFRN é uma escola ótima, maravilhosa. A melhor escolha que eu fiz na minha vida foi ter vindo estudar aqui e fazer esse curso. Aqui, a gente tem o apoio em tudo. Os professores são amigos e nos ajudam; não só os professores, como também os técnicos. Os profissionais daqui são muito bons com os alunos.”, detalha o graduado.

Estiveram presentes, ainda, o Professor coordenador do Curso, Dr. Oberto Grangeiro; o Coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus, Marcilio França; a professora de Química, Drª Ayla Bizerra; além de convidados e familiares do formando.