ENSINO MÉDIO

Campus Pau dos Ferros realizará Seminário de Integração na próxima semana

Público-alvo são os alunos do 1º ano dos cursos técnicos integrados

Publicada em 05/06/2015 Atualizada há 12 meses

Calouros serão ambientados sobre normais institucionais e acadêmicas do IFRN

A Diretoria Acadêmica e a Equipe Técnico-Pedagógica do Campus Pau dos Ferros do IFRN realizarão na semana que vem o Seminário de Integração 2015.1 dos cursos técnicos integrados.

O Seminário tem como público-alvo alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados. O evento inicia na próxima segunda-feira (8) e segue até a quinta-feira (11), nos turnos matutino e vespertino. Os encontros acontecerão no Auditório do Campus e em salas de aulas, conforme calendário.

Segundo a técnica em assuntos educacionais, Joelma Tito, o evento tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento, informações e integração aos novos estudantes, apresentando o Campus e preparando para os desafios e as oportunidades que se apresentam com o ingresso no IFRN.

Acesse o CALENDÁRIO DO SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO. A programação também está disponível nos murais do Campus.