Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus Pau dos Ferros realizará Colação de Grau na próxima quinta-feira (10)

Cerimônia será realizada às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN

Publicada em 07/05/2018 Atualizada há 1 ano

Solenidade será presidida pelo Reitor do IFRN, Professor Wyllys Farkatt

Após muita dedicação, finalmente os concluintes dos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN celebrarão a sua noite de glamour e vitória.


É que na próxima quinta-feira (10), será realizada mais uma Solenidade de Colação de Grau, onde o Magnífico Reitor do IFRN, Professor Wyllys Farkatt, declarará, de fato e de direito, os novos graduados aptos ao mercado de trabalho.


São aproximadamente 20 formandos distribuídos nos cursos superioresde Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


Sob presidência do Reitor da Instituição, a Solenidade contará ainda com a presença da Diretora Geral e da Diretora Acadêmica do Campus, dos coordenadores de curso, patronos e patronesses, paraninfos e paraninfas, além de servidores homenageados.


Representante do poder público municipal, instituições públicas, familiares e amigos dos formandos também estarão presentes.


Entre os formandos, a expectativa é grande: "A ansiedade está enorme! Esperamos muito por este momento com a turma, família e amigos. O coração está a mil!", comenta a formanda Elenilza Dias, de 22 anos, que fará o juramento protocolar em nome dos demais concluintes.


REUNIÃO E ENSAIO GERAL
Na última quarta-feira, 4, os formandos participaram da Reunião e Ensaio Geral da Colação de Grau, através da qual foram orientados e esclarecidos sobre os atos protocolares da cerimônia. Na ocasião, foram definidos os formandos representativos:

  • Juramentista: Elenilza Rodrigues Dias;
  • Requerente de Grau: Sávio Rennan Menezes Melo;
  • Orador: Pedro Henrique da Silva Gomes.

 

S E R V I Ç O

O quê: Solenidade de Colação de Grau dos concluintes 2017.2
Horário: 19h
Local: Auditório Ariano Suassuna
RSVP: E-mail, comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou telefone fixo, (84) 4005 4109 (ramal 6619).


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
26/04/2018:Comunicação convoca formandos para Reunião e Ensaio Geral da Colação de Grau.