Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

HOMENAGEM

Campus Pau dos Ferros e Sinasefe promovem evento comemorativo "Essas Mulheres"

Encontro foi dedicado às servidoras, em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Publicada em 10/03/2016 Atualizada há 1 ano

Momento do sofá-debate entre a professora de Sociologia do Campus (Gabriela Montez, esquerda), a Coordenadora do Sinasefe (Socorro Silva, centro) e a Diretora Geral do Campus (Professora Antonia Silva, direita)

Na manhã de hoje, 10, o Campus Pau dos Ferros do IFRN, em parceria com o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), promoveu o evento "Essas Mulheres", em alusão às comemorações do Dia Internacional da Mulher.


O encontro foi dedicado às servidoras docentes, técnicas-administrativas e terceirizadas, tendo início às 8h30, no hall de eventos, ambientado com poesias, flores e café da manhã especial. O restante do evento aconteceu na área interna do auditório Ariano Suassuna, contando com a presença de servidores do Campus e representantes do Sindicato.


O evento teve início com café da manhã especial. Em seguida, o público prestigiou apresentação Musical do Grupo de Chorinho, composto pelo Professor de Artes/Música, Junnior Miranda; pelo servidor do Campus, Gleyberson Gomes; pelo aluno do Campus, Cleiton Lima e ainda pela convidada Tuanne Santos. Na sequencia, houve apresentação de Dança Flamenca pela professora do Campus, Adriana Melo.


Ainda como parte da programação, houve um sofá-debate, comandado pela Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva; pela Coordenadora Geral do Sinasefe (Seção Sindical Natal), Socorro Silva; e ainda pela Professora de Sociologia do Campus, Gabriela Montez. No debate, foram tratadas as lutas e conquistas femininas, com foco no tema "Mais mulheres nos espaços de poder e decisão do IFRN", exposição de experiências femininas, incluindo gestão.


Ao final do evento, as presentes receberam brindes e posaram para foto. O Campus Pau dos Ferros e o Sinasefe parabeniza todas as mulheres.