Campus Pau dos Ferros lança sua revista na próxima quinta-feira (12)

Apresentação da mídia acontecerá a partir das 8h30, durante o Projeto Gabinete Itinerante

Publicada em 10/02/2015 Atualizada há 1 ano

Revista tem como objetivo mostrar o Campus Pau dos Ferros do IFRN e suas ações

O Campus Pau dos Ferros do IFRN lançara na próxima quinta-feira, 12/2, a sua revista. A apresentação da mídia acontecerá a partir das 8h30, no Auditório Ariano Suassuna, durante o Projeto Gabinete Itinerante, que contará com a presença do reitor do IFRN.

A mídia é a primeira revista do Campus, publicada em caráter especial, tendo como objetivo divulgar o Campus e ações de ensino, pesquisa e inovação e extensão. "Com 50 páginas, a revista traz as seções "Institucional", "Ensino", "Pesquisa e Inovação", "Extensão" e "Especial", afirma Marcilio França, Coordenador de Comunicação Social e Eventos.

A revista traz imagens, textos, gráficos, entrevistas que mostram, quanti e qualitativamente, um pouco da atuação e importância do Campus para o Sertão do Alto Oeste Potiguar. A mídia ainda mostra acontecimentos especiais como a conquista da Unidade Industrial-Escola, a Incubadora Itipas, a consolidação do Projeto Fábrica Escola, a ampliação da estrutura física, ações positivas que contemplam servidores e alunos, além de projetos como o Pronatec e Programa Mulheres Mil.

Estarão presentes na apresentação da revista: equipe da reitoria do IFRN, gestão do Campus Pau dos Ferros, servidores e alunos. Exemplares da revista serão enviados aos campi do IFRN.