CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Prazo de inscrição é de 20/7 a 3/8/2015. Cada aluno pode enviar até 3 propostas

Publicada em 17/07/2015 Atualizada há 1 ano

EXPOTEC será realizada de 3 a 6 de novembro

A Comissão Organizadora do maior evento científico do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Exposição Tecnológica e Científica (EXPOTEC), lançou o concurso para escolha da logomarca do evento.

Inscrição
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em quaisquer um dos cursos do Campus Pau dos Ferros do IFRN. As inscrições devem ser feitas no período de 20/7 a 3/8/2015, mediante preenchimento de ficha de inscrição, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (sala 8).

Propostas de trabalhos
Cada candidato poderá submeter até três propostas de logomarca. Cada trabalho deverá ser entregue em arquivo único, em formato eletrônico editável (vetor), com extensão .cdr, ou .ai, por exemplo. O material será colocado em envelope lacrado, devidamente identificado através de pseudônimo, única identificação visível para a banca avaliadora.

Avaliação
A logomarca deverá ser generalista ao temário ciência e tecnologia, sem remeter edições, pois a logomarca será utilizada para 2015 e, também, edições seguintes. Critérios como alusão à ciência e tecnologia, criatividade, síntese e aplicabilidade serão levados em conta na durante a seleção da logomarca pela banca avaliadora. A logomarca deverá conter alguma identidade que remeta o IFRN e/ou Campus Pau dos Ferros.

Resultado e premiação
O resultado será divulgado até o dia 7 de agosto. O vencedor do concurso receberá certificado de participação e kit especial do estudante.

Acesse na íntegra a regulamentação do concurso da logomarca da Expotec do Campus Pau dos Ferros do IFRN:

REGULAMENTO

De SCeT para EXPOTEC
Buscando integrar ainda mais e expor as atividades de ensino, pesquisa e extensão do Campus, a Exposição Tecnológica e Científica (EXPOTEC) chega a sua 5ª edição. Já denominada de "Semana de Ciência e Tecnologia" (SCeT) em edições anteriores, a EXPOTEC  passa a ser, a partir de então, a nomenclatura oficial do evento.