FORMATURA

Campus Pau dos Ferros forma 6 novas turmas de cursos técnicos

Solenidade acontecerá às 18h da próxima quinta-feira (30), no Ginásio Poliesportivo do Campus

Publicada em 27/01/2014 Atualizada há 1 ano

Formandos e padrinhos/madrinhas devem chegar ao Ginásio com meia hora de antecedência.

Na próxima quinta-feira, 30, o Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará Formatura (Solenidade de Entrega de Diplomas) dos alunos concluintes de 6 novas turmas de cursos técnicos, sendo:

Curso Técnico Integrado em Alimentos Proeja;
Curso Técnico Integrado em Alimentos, turma 1;
Curso Técnico Integrado em Alimentos, turma 2;

Curso Técnico Integrado em Informática Proeja;
Curso Técnico Integrado em Informática, turma 1;
Curso Técnico Integrado em Informática, turma 2;

São mais de 100 alunos, distribuídos nos cursos de Alimentos e Informática, que participarão da solenidade, que acontecerá às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Campus.

Estarão presentes no evento o Magnífico Reitor do IFRN, prof. Belchior Rocha, Pró-Reitores, Diretores do Campus e autoridades do poder público, além de docentes e demais servidores do Instituto.