TECNOLOGIA E CULTURA NERD

Campus Pau dos Ferros do IFRN sediará o 1º Oeste Geek Day

Evento será realizado no dia 25 de maio, das 8h às 22h

Publicada em 19/05/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas via internet, através site do evento. Imagem: divulgação

Na próxima quinta-feira, 25, o Campus Pau dos Ferros do IFRN sediará a primeira edição do Oeste Geek Day, novidade de evento do gênero no Alto Oeste potiguar, destinado aos entusiastas por inovação tecnológica e cultura nerd.

O evento é organizado pelos alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento do Sistemas (TADS), do Campus  Pau dos Ferros do IFRN e estudantes da Ufersa, também em Pau dos Ferros. Segundo os organizadores, o Oeste Geek Day surgiu da ausência de eventos na região relacionados à cultura "geek".

O Oeste Geek Day objetiva proporcionar, além de novas aprendizagens, a geração de networking aos apreciadores de tecnologia, por meio de palestras, rodas de conversa, vídeoconferências, oficinas e exposições. O público-alvo são estudantes, profissionais de marketing, administração e TI, além admiradores da "cultura nerd" e inovações tecnológicas.

A programação inicia às 8h, encerrando às 22h, contemplando atividades diversas, desde palestras à Concurso de Cosplays, conforme cronograma:´

A T I V I D A D ELOCAL
8h30Abertura (com Dorian)Auditório
8h30 às 9h30Palestra 1: "O Geek no mercado de trabalho", por Albano RochaAuditório