Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará Formatura de mais de 150 novos técnicos

Cerimônia será realizada na próxima quinta-feira, 26, às 18h

Publicada em 19/01/2017 Atualizada há 1 ano

Formandos e padrinhos devem chegar ao local com meia hora de antecedência.

Na próxima quinta-feira, 26, mais de 150 concluintes distribuídos em 6 turmas dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática, participarão da Solenidade de Formatura.


A Cerimônia marcará a conclusão do cursos técnico integrado ao ensino médio, cuja duração conjunta é de quatro anos.


Os formandos serão as estrelas da noite, que será completada com a presença de seus padrinhos e familiares, além de servidores homenageados. A Cerimônia contará ainda com a presença do Reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt; da Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros, Professora Antonia Silva; do Diretor Acadêmico, Professor Ulysses Vieira, além de convidados do serviço público.


A Cerimônia terá início às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Campus. A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) ressalta a importância de os formandos e padrinhos chegarem com meia hora de antecedência ao local  (às 17h30).


HOMENAGENS
Além de servidores homenageados, os formandos escolheram seus patronos/patronesses e tambémos paraninfos: a Professora Adalva Machado (do curso técnico em Alimentos); Professor Abreu Neto (do curso técnico em Apicultura) e Professor Luís Rodrigues (do curso técnico em Informática).


AGENDA:

O quê: Solenidade de Formatura;
Data: Quinta-feira, 26/1/2017;
Horário: 18h;
Local: Ginásio Poliesportivo - Campus Pau dos Ferros do IFRN.