TRADIÇÃO

Campus Pau dos Ferros do IFRN e UERN promovem Festival de Dança e Ginástica 2016

Inscrições vão de 10 a 16 de maio. Alunos do IFRN, UERN e outras escolas podem participar

Publicada em 09/05/2016 Atualizada há 1 ano

Festival já é tradição e atrai centenas de pessoas ao Ginásio

O Campus Pau dos Ferros do IFRN e da UERN (CAMEAM), promoverão a edição 2016 do Festival de Dança e Ginástica.

O Festival será realizada no dia 25 de maio de 2016, podendo participar alunos do IFRN, da UERN, além de alunos de outras instituições de ensino. O evento acontecerá em Pau dos Ferros, no Ginásio Poliesportivo do IFRN.

INSCRIÇÕES

O prazo de inscrição inicia na terça-feira, 10, prosseguindo até a próxima segunda-feira, 16 de maio de 2016, mediante preenchimento de formulário eletrônico, através do link: http://goo.gl/forms/8ixdVFlavc. Segundo a Professora de Educação Física do IFRN, Rosalva Nunes, não há limite no quantitativo de equipes, podem ser, inclusive formadas por alunos de diferentes cursos, séries e instituições.

Importante:
A Comissão Organizadora do Festival comunica aos estudantes inscritos que não é permitido incluir nas apresentações fogos de artifícios, fogo, agua, animais, apelo sexual e apologia à violência.

O cronograma contendo os horários dos treinos , ensaio geral e a programação será divulgado posteriormente, no site mídias sociais do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Dúvidas podem ser tratadas com os professores de Educação Física do IFRN  ou ainda com o professor Leonardo Gama (Departamento de Educação física da UERN/CAMEAM).

Serviço:
O quê: Festival de Dança e Ginástica IFRN e UERN;
Data: quarta-feira, 25 de maio de 2016;
Horário: 19h (ensaios e ajustes nos turnos matutino e vespertino);
Local: Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
Entrada franca.

SOBRE O FESTIVAL

O Festival de Dança e Ginástica é um evento promovido pelo IFRN e UERN (unidades de Pau dos Ferros) e tem  em como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  O Festival proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.