TECNOLOGIA

Campus Pau dos Ferros do IFRN e Anhanguera realizarão o "1º Encontro Tecnológico"

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de junho

Publicada em 25/05/2016 Atualizada há 1 ano

Arte desenvolvida pela Comissão Organizadora do Evento/Anhanguera

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, em parceria com a Universidade Anhanguera (Polo de Pau dos Ferros), promoverão o "1º Encontro Tecnológico".

Segundo a organização da 1ª edição do Encontro, o evento objetivo objetiva proporcionar oportunidades aos  estudantes de melhorarem suas atividades produtivas, agregação de valor, processos organizacionais e novas tecnologias. Para isso, serão apresentadas alternativas tecnológicas e discutir suas funcionalidades.

O Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de junho, no Polo Pau dos Ferros da Universidade Anhanguera, localizada na Rua Manoel Alexandre, nº 436, Bairro Princesinha do Oeste.

O evento é aberto ao público em geral,  trazendo na sua grade de programação espaço para apresentação de trabalhos científicos, minicursos e palestras. A inscrição custa R$ 10,00 e pode ser feita via internet, através do site do evento.

Incluída na programação, uma mesa-redonda intitulada "Inovação, Tecnologias, Empreendedorismo e Startups", acontecerá no dia 14, promovida pelos Professores Demétrios Coutinho, Fernando Virgínio e Sérgio Neto (IFRN), Aldemir Negreiros (Anhanguera) e Eduardo Marques (Agência Rebuliço Digital).

Acesse:

SITE DO 1º ENCONTRO TECNOLÓGICO

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Outras informações podem ser obtidas através de formulário eletrônico, disponibilizado no rodapé do site ou ainda através do número (84) 3351 3317 (Polo Anhanguera Pau dos Ferros).

You'll need Skype CreditFree via Skype