CELEBRAÇÃO

Campus Pau dos Ferros do IFRN celebra seu 10º aniversário nesta segunda-feira (23)

Solenidade inicia às 19h, no Auditório Ariano Suassuna

Publicada em 21/09/2019 Atualizada há 12 meses

Evento é aberto à comunidade acadêmica e comunidade externa

Na noite da próxima segunda-feira (23) o Campus Pau dos Ferros do IFRN comemora o seu 10º aniversário, cuja programação comemorativa acontece ao longo do mês de setembro.

A comemoração dos 10 anos é um momento marcante para a Instituição no Alto Oeste potiguar que, desde 2009 - implantado através da 2ª fase da expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica - tem prestando relevantes serviços para o desenvolvimento social e científico da sociedade.

A Solenidade iniciará às 19h com momento cultural, seguida de apresentação de momentos marcantes como trajetórias, vídeos e depoimentos.. Na sequência, serão concedidas homenagens e, ao final da cerimônia, o público dirige-se ao pátio para cantar parabéns ao IFRN e participar de degustação do bolo comemorativo.

Estão convidados autoridades do poder público, dirigentes do Campus Pau dos Ferros e do IFRN, representantes de instituições de educação, entre outras autoridades, além de todos os alunos e servidores da Instituição.

Desde maio as mídias sociais do Campus (Facebook, Twitter e Instagram) estão dando cobertura às atividades. Para interação da Instituição com alunos, servidores e comunidade externa, foi criada a hashtag oficial do evento: #10anosIFRNpdf .

A versão eletrônica do convite oficial, que está sendo enviado também a autoridades convidadas, pode ser acessada através do link:

Convite do 10º aniversário do Campus Pau dos Ferros do IFRN

Serviço:
O quê: Celebração dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
Data: 23/09/2019 (segunda-feira);
Horário: 19h;
Local: Auditório Ariano Suassuna, IFRN, Pau dos Ferros.
Traje: esporte fino.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
10/09/2019:Programação dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros acontece em setembro.
26/08/2019:10º aniversário do Campus traz a 2ª edição do Concurso Literário SEMINA.
26/08/2019:
Campus Pau dos Ferros promove 1º Encontro de Egressos.
02/05/2019:
Com auditório lotado, Campus Pau dos Ferros abre a programação comemorativa do seu 10º aniversário.
22/04/2019:IFRN em Pau dos Ferros recebe o espetáculo “Paulo Freire: O Andarilho da Utopia”.