Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Câmpus Pau dos Ferros divulga resultado de seleção

17/09/2012 – As matrículas acontecem de 24 a 26 de setembro

Publicada em 16/09/2012 Atualizada há 1 ano

Projeto FLOR DO SERTÃO: Cultivando Educação, Trabalho e Cidadania no Alto Oeste Potiguar

A Coordenação do Programa Mulheres Mil - Câmpus Pau dos Ferros, divulga hoje (17), o resultado do edital 07/2012, referente ao processo seletivo de candidatas. Foram selecionadas 100 mulheres moradoras da periferia do Município de Pau dos Ferros/RN. 

As candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, no período de 24 a 26 de setembro de 2012, na Diretoria Acadêmica do Câmpus Pau dos Ferros, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As candidatas deverão comparecer ao local portando os seguintes documentos:

  • RG (OU certidão de nascimento/casamento)

  • CPF:

  • Título de eleitor

  • 2 fotos 3x4

O não comparecimento ao local de matrícula implicará na perda da vaga, sendo para tanto convocadas outras candidatas, conforme o número de vagas não preenchidas.

O Programa Mulheres Mil está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da eqüidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação. O programa também contribuiu para o alcance das Metas do Milênio, promulgada pela ONU em 2000 e aprovada por 191 países. Entre as metas estabelecidas estão à erradicação da extrema pobreza e da fome, promoção da igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres e garantia da sustentabilidade ambiental.

Confira a lista de selecionadas clicando no link abaixo:

 

Resultado - Seleção Mulheres Mil

 




Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas