Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMEMORAÇÃO

Campus Pau dos Ferros comemora amanhã, 11, o Dia do Estudante

Horário será reduzido e programação especial acontecerá às 10h30 e às 16h30

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos do turno noturno poderão comparecer nos turnos matutino ou vespertino

Amanhã, 11 de agosto, é comemorado o Dia do Estudante. Pensando na data, o Campus Pau dos Ferros do IFRN reverencia os seus alunos, promovendo uma programação especial em homenagem aos protagonistas desta importante data.


Todos os alunos dos cursos técnicos, superiores, além de cursos de projetos de extensão, estão convidados. O horário será reduzido nos turnos matutino e vespertino e a programação acontecerá das 10h30 ao meio-dia e das 16h30 às 18h, no Auditório Ariano Suassuna.


A programação conta contempla momentos culturais, envolvendo apresentações dos trabalhos: Oficina de Percussão Corporal, sob comando do Professor de Artes/Música, Junnior Miranda. Ainda na grade cultural, integrantes do Projeto de Extensão Dance e Viva Pau dos Ferros promoverão uma apresentação especialmente preparada para este dia.


Além do momento cultural, a programação conta com uma mesa redonda de diálogo entre alunos e servidores sobre a temática "O Jovem estudante no século XXI". "Este será um momento de conversa, onde teremos na mesa representantes dos alunos e servidores que farão uma abordagem aberta e dialogada, onde todos poderão interagir e ampliar as discussões, que girarão em torno da compreensão da dimensão do que representa ser um jovem estudante no século XXI.", detalha Viana Patrício, técnico em assuntos educacionais do Campus.


AGENDA

O quê: Comemoração do Dia do Estudante;
Quando: Quarta-feira, 11/8/2016;
Horário: 10h30 e 16h30;
Local: Auditório Ariano Suassuna.