ARTES

Campus Pau dos Ferros abre inscrições para oficinas e cursos gratuitos de Artes Visuais

Atividade é extensiva ao público externo. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 12 meses

Para participar, é preciso que o interessado tenha escolaridade a partir do 1º ano do ensino médio

O Campus Pau dos Ferros do IFRN está com inscrições abertas para oficinas e cursos gratuitos na área de Artes Visuais.

As atividade de extensão são abertas às comunidades interna e externa. Segundo a Professora de Artes Visuais do Campus, Rosane Felix, coordenadora dos cursos e oficinas, é necessário que o interessado possua escolaridade a partir do 1º ano do ensino médio.

Confira o cronograma de oferta das atividades e requisitos:

• LAB AUDIOVISUAL
    Encontros: terças-feiras, das 13h às 18h;
    Público-alvo: acadêmicos da área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação, computação e afins.
  • LITERATURIZAR-SE
    Encontros: terças-feiras, das 19h às 22h;
    Público-alvo: amantes da literatura.
  • ENTRE PALAVRAS E IMAGENS
    Encontros: quartas-feiras, das 19h às 22h;
    Público-alvo: acadêmicos de ciências humanas, letras e artes.
  • ABELHAS NATIVAS
    Encontros: quartas-feiras, das 8h50 às 12h;
    Público-preferencial: alunos de Apicultura.
  • LAB CRIATIVO
    Encontros: quintas-feiras, das 13h às 18h;
    Público-alvo: O interessado deve submeter proposta intervenção urbana, performance, pinturas, fotografias, desenhos.
  • π (PROJETO INTEGRADOR) - AME (ARTE MATEMÁTICA EDUCAÇÃO)
    Encontros: quintas-feiras, das 13h às 18h;

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas através do e-mail do Núcleo de Artes Visuais do Campus Pau dos Ferros, nua.pf@ifrn.edu.br , até o dia 24 de junho de 2016. No e-mail, o interessado deve informar: nome completo, idade, escola onde estuda, cidade onde reside e submissão de proposta, caso a inscrição seja no do Lab Criativo).

Todos os encontros acontecerão no Laboratório de Artes Visuais do Campus, localizado na sala 125, no 2º piso do novo bloco. As atividades terão início no mês de julho. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mai informado.