Campus Pau dos Ferros abre inscrições para cursos gratuitos na área de artes

São ofertados "Curso de Desenho e Pintura", "Oficina de Teatro" e "Oficina de Cenografia". Inscrições podem ser feitas até 22/7

Publicada em 16/07/2015 Atualizada há 12 meses

Vagas são limitadas. Aulas terão início no dai 29/7

O Campus Pau dos Ferros do IFRN abriu inscrições de turmas para cursos de extensão na área de artes.

São 7 turmas, distribuídas entre: "Curso de Desenho e Pintura", "Oficina de Teatro" e "Oficina de Cenografia". Podem participar alunos e servidores do IFRN, além da comunidade externa. Os cursos são gratuitos, tendo como requisito para participação a idade mínima de 14 anos. As vagas são limitadas.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 22/7/2015, na quarta (a partir do turno vespertino), quinta ou sexta-feira. Os interessados devem procurar a professora de Artes, Thaís Schmidt. As turmas funcionarão conforme cronograma a seguir:

CURSO DE DESENHO E PINTURA (3 TURMAS)

Turma 1: encontros às quintas-feiras, das 13h às 14h30;
Turma 2: encontros às sextas-feiras, das 8h50 às 10h20;
Turma 3: encontros às sextas-feiras, das 13h às 14h30;

OFICINA DE TEATRO (3 TURMAS)

Turma 1: encontros às quartas-feiras, das 19h às 20h30;
Turma 2: encontros às quintas-feiras, das 13h às 14h30;
Turma 3: encontros às sextas-feiras, das 10h30 às 12h;

OFICINA DE CENOGRAFIA (1 TURMA)

Turma única: encontros às quintas-feiras, das 10h30 às 12h;

As aulas terão início no dia 29 de julho. Os cursos e oficinas dos turnos matutino e vespertino funcionarão na 84, localizada  no 2º pavimento do prédio II (prédio anexo). Já as atividades do turno noturno, funcionarão na  sala 38, localizada no 2º piso do prédio I (prédio principal).

Os cursos incrementarão atividades e ações de extensão no Campus, oportunizando acesso à educação artística, cênica e teatral, beneficiando alunos, servidores e comunidade.