ARTE MARCIAL

Campus Pau dos Ferros abre 30 vagas em curso de extensão gratuito de jiu-jitsu

Há vagas para alunos e servidores do IFRN e comunidade externa. Inscrições vão de 6 a 11 de junho

Publicada em 06/06/2018 Atualizada há 1 ano

Projeto funcionará às quartas e sexta-feiras no IFRN, no turno noturno.

Equipe do Projeto de Extensão "Iniciação ao Jiu-Jitsu: usando a arte em prol da qualidade de vida" abre 30 vagas para inscrição para turma de iniciação à arte marcial jiu-jitsu.

Podem participar alunos, servidores do IFRN (incluindo terceirizados), além da comunidade externa, do sexo masculino ou feminino, com idade mínima de 18 anos. O projeto terá início no dia 13/6/2018, com dois encontros por semana: quarta-feira, das 19h às 20h30; e sexta-feira, das 18h30 às 20h.

As inscrições devem ser feitas no período de 6 a 11 de junho, via e-mail. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição. Os interessados devem manifestar interesse na vaga, enviando e-mail para rosalvanunes@hotmail.com , atentando ao assunto do título, da seguinte maneira:

• Alunos e servidores enviam e-mail com o assunto: "Inscrição jiu-jitsu alunos e servidores".
  • Interessados (as) da comunidade externa enviam e-mail com o assunto: "Inscrição jiu-jitsu comunidade externa".

Para os primeiros encontros, não será obrigatório o uso do kimono. Os encontros acontecerão na Sala de Práticas Corporais, localizada no 2º piso do prédio anexo do IFRN, em Pau dos Ferros.

O projeto disponibiliza 30 vagas, que serão distribuídas entre a comunidade interna e externa, atentando às porcentagens mínimas recomendadas pela política de extensão do IFRN. O Projeto tem como instrutor o Professor Danilo Cavalcante Braz que, junto à Professora Rosalva Alves Nunes, coordenam o Projeto.