ENSINO SUPERIOR

Campus Pau dos Ferros abre 18 vagas para Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura Plena em Química

Período inscrição é de 18 a 24 de maio

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 12 meses

Ficha de inscrição está disponível na Secretaria Acadêmica do Campus.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 6/2017-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo de vagas de Monitoria Voluntária.

A Monitoria disponibiliza 18  vagas, distribuídas em disciplinas do ensino médio e superior, e tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e pratica e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

Para candidatar-se, o graduando em Química precisa atender aos requisitos estabelecidos no edital:

a) Estar cursando, no mínimo, o 2º período da Licenciatura;
b) Ter sido aprovado na disciplina/unidade curricular que caracteriza a área da Monitoria Voluntária pretendida ou, caso esteja cursando a disciplina, tenha tido um bom desempenho na disciplina pré-requisito;
c) Comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitoria Voluntária;
d) Não ter desistido da atividade de monitoria anteriormente;
e) Não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da IFRN.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento e assinatura de formulário de inscrição, na Secretaria Acadêmica do Campus, no período de 18 a 24 de maio, das 7h às 17h. É permitida a inscrição em, no máximo, duas disciplinas por aluno. No ato da inscrição o candidato deve anexar na ficha de inscrição o Histórico Escolar Atualizado.

O processo seletivo é composto de duas etapas, cujos critérios de seleção estão elencados no item 9 do edital. O resultado final deverá ser publicado no dia 24/5 e o monitor iniciará as atividades no dia 29 de maio. A vigência da monitoria é referente ao semestre letivo de 2017.1, que prossegue até o mês de agosto.

Para obter mais informações, acesse o edital na íntegra:

EDITAL Nº 6/2017-DG/PF/IFRN