NOTA DE PESAR

Campus lamenta morte da Professora Joseney Queiroz, diretora da UERN em Pau dos Ferros

Acidente automobilístico vitimou, também, noiva de servidor do IFRN

Publicada em 28/06/2017 Atualizada há 1 ano

Reitoria da UERN decretou luto oficial de 3 dias na Universidade

É com pesar que o Campus Pau dos Ferros do IFRN lamenta o falecimento da Professora Drª Joseney Queiroz, do Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), do qual exercia o cargo de Diretora.

A Professora morreu em um acidente automobilístico na tarde de hoje (28), que também vitimou Bruna Carvalho, noiva do Servidor do IFRN, Éder Rêgo.

O IFRN em Pau dos Ferros tem o Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), a UERN em Pau dos Ferros, como um importante parceiro institucional.

A comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros se solidariza com os familiares e amigos, transmitindo-lhes votos de condolências.