Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Campus EaD do IFRN seleciona tutores para os cursos do Profuncionário

São ofertadas 40 vagas. Prazo de inscrição segue até 14 de abril

Publicada em 09/04/2015 Atualizada há 12 meses

Processo seletivo é constituído de três etapas

Campus de Educação a Distância do IFRN está com inscrições abertas, até o dia 14 de abril, para a seleção de tutores a distância para os cursos técnicos subsequentes do programa Profuncionário. São 40 vagas distribuídas pelos cursos técnicos em Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar, conforme dados apresentados no Quadro 1 do Edital.


As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via online, por meio do site do Campus EaD: http://portal.ead.ifrn.edu.br, no link “Processos Seletivos”. O candidato deve preencher integralmente o formulário disponível, em seguida, envia-lo eletronicamente juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme item 3.3 do Edital. O candidato deve possuir formação mínima de nível técnico, conforme descrito no Quadro 1 do Edital; experiência mínima de 1 ano no magistério superior, como professor (a), ou comprovação de formação e/ou estar vinculado a um programa de pós-graduação; e formação em educação a distância.


A seleção consta de três fases eliminatórias: análise documental, entrevista e produção escrita no computador. A entrevista e a produção escrita (fases 2 e 3 do edital), serão realizadas nos dias 27 e 30 de abril, no Campus EaD, conforme endereço constante no Anexo III, seguindo a sequência a ser definida e divulgada pela Comissão de Seleção no portal do Campus EaD do IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/).


Para conferir o edital completo da seleção, acesse a página do processo seletivo.