Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus EaD do IFRN seleciona tutores para os cursos do Profuncionário
SELEÇÃO

Campus EaD do IFRN seleciona tutores para os cursos do Profuncionário

09/04/2015 - São ofertadas 40 vagas. Prazo de inscrição segue até 14 de abril

Campus EaD do IFRN seleciona tutores para os cursos do Profuncionário

Processo seletivo é constituído de três etapas

Campus de Educação a Distância do IFRN está com inscrições abertas, até o dia 14 de abril, para a seleção de tutores a distância para os cursos técnicos subsequentes do programa Profuncionário. São 40 vagas distribuídas pelos cursos técnicos em Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar, conforme dados apresentados no Quadro 1 do Edital.


As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via online, por meio do site do Campus EaD: http://portal.ead.ifrn.edu.br, no link “Processos Seletivos”. O candidato deve preencher integralmente o formulário disponível, em seguida, envia-lo eletronicamente juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme item 3.3 do Edital. O candidato deve possuir formação mínima de nível técnico, conforme descrito no Quadro 1 do Edital; experiência mínima de 1 ano no magistério superior, como professor (a), ou comprovação de formação e/ou estar vinculado a um programa de pós-graduação; e formação em educação a distância.


A seleção consta de três fases eliminatórias: análise documental, entrevista e produção escrita no computador. A entrevista e a produção escrita (fases 2 e 3 do edital), serão realizadas nos dias 27 e 30 de abril, no Campus EaD, conforme endereço constante no Anexo III, seguindo a sequência a ser definida e divulgada pela Comissão de Seleção no portal do Campus EaD do IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/).


Para conferir o edital completo da seleção, acesse a página do processo seletivo.

Ações do documento

Página em carregamento