QUALIFICAÇÃO

Aulas do Pronatec terão início no dia 6 de abril

Data de início das aulas do Programa Mulheres Mil será divulgada em breve

Publicada em 26/03/2015 Atualizada há 12 meses

Aula inaugural será realizada no dia 6 de abril, às 19h.

A Coordenação Adjunta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), via Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica que as aulas das novas turmas de Cursos FIC terão início na segunda-feira (6/4/2015).

Dezenas de alunos receberão qualificação profissional através de seis novas turmas de cursos FIC de: Agente de Combate às Endemias, Espanhol Básico, Instalador de Reparador de Redes de Computadores, Produtor de Produtos Apícolas, Recreador-Monitor, Montador e Reparador de Computadores.

Aula inaugural
No dia 6/4, às 19h, os alunos participarão da aula inaugural, que será realizada às 19h. Na ocasião, os alunos serão ambientados sobre normas acadêmicas no âmbito do IFRN e receberão kit e fardamento do Pronatec.

Funcionamento
Os cursos funcionarão no prédio II do Campus Pau dos Ferros do IFRN, no turno noturno (19h às 22h) e, aos sábados, das 7h ao meio-dia.

Programa Mulheres Mil
Segundo o Coordenador Adjunto, Erasmo Oliveira, a data de início das aulas dos Cursos do Programa Mulheres Mil será divulgada em breve.