Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Alunos, servidores e comunidade já podem adquirir a camiseta do 10º aniversário do Campus
CELEBRAÇÃO

26/08/2019 - Encomendas do 1º lote acontecem no IFRN até o dia 28 de agosto

Aquisição da camiseta se dará através de encomenda, com recebimento no mês de setembro.

Setembro é o mês de aniversário do Campus Pau dos Ferros do IFRN. No dia 23/9, a Instituição celebra seu 10º aniversário no Alto Oeste potiguar.

Ao longo do mês de setembro, será promovida uma variada programação que contempla, alunos, servidores e comunidade externa. Junto às atrações sociais de cunho acadêmico, artístico e cultural, existe a opção de aquisição de uma camiseta comemorativa ao 10º aniversário.

No ato da compra, o (a) interessado (a) escolhe o tamanho, formato e tipo da peça (se em algodão ou em malha), conforme detalhamento tabela abaixo:

TAMANHO FORMATO ALGODÃO (COM PINTURA)
MALHA COM SUBLIMAÇÃO TOTAL
PP Camiseta ou baby look
P Camiseta ou baby look R$ 24,00 R$ 23,00
M Camiseta ou baby look R$ 24,00 R$ 23,00
 G Camiseta ou baby look R$ 24,00 R$ 23,00
GG Camiseta ou baby look R$ 24,00 R$ 23,00

O pagamento é efetuado até o dia 28 de agosto (quarta-feira) de exclusivamente em espécie com valor destrocado. A compra pode ser efetuada através de pagamento em espécie, no IFRN. O local da compra é na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (Sala 8), no pavimento térreo. Um segundo lote poderá ser produzido, com data limite de compra até o meio-dia de 5 de setembro de 2019.

As camisetas serão entregues ainda em setembro, no mês de aniversário, em data a ser divulgada no portal do Campus, e mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou ainda pelo número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6619).

Serviço:

O quê: Venda da camiseta do 10º aniversário;
Data da compra da camiseta: até 28 de agosto de 2019 (1º lote).
Local: Coordenação de Comunicação Social e Eventos, no IFRN, em Pau dos Ferros).

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
26/08/2019: Campus Pau dos Ferros promove seu I Encontro de Egressos.
02/05/2019: Com auditório lotado, Campus Pau dos Ferros abre a programação comemorativa do seu 10º aniversário.