CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Alunos já podem participar do concurso para escolha da logomarca da Semana de Ciência e Tecnologia

Trabalho selecionado será reconhecido com certificação e pontuação nos II Jogos Internos do IFRN Pau dos Ferros

Publicada em 24/01/2013 Atualizada há 1 ano

A Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN Pau dos Ferros tem como tema: “Florescendo Saberes: Ciência, Cultura e Tecnologia no Sertão’’.

Este ano, a logomarca da Semana será definida através de concurso, podendo participar qualquer aluno regularmente matriculado em qualquer um dos cursos ofertados pelo IFRN Câmpus Pau dos Ferros.

Os trabalhos devem apresentar uma arte com identidade visual alusiva ao temário do evento: “Florescendo Saberes: Ciência, Cultura e Tecnologia no Sertão’’, devendo ser entregues até o dia 31 de janeiro de 2013, na sala da Coordenação de Extensão e a de Pesquisa.

O trabalho selecionado será reconhecido através de certificado de participação e premiação nos II Jogos Internos do IFRN Pau dos Ferros.

A Semana Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRN Pau dos Ferros será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro e 01 de março de 2013.

Clique aqui, consulte o regulamento e participe!