Alunos e servidores do Campus Pau dos Ferros do IFRN recebem agenda

Material exclusivo possui design e conteúdo personalizado

Publicada em 27/01/2015 Atualizada há 12 meses

Entrega das agendas teve início na manhã de hoje (27), no auditório do Campus

Nada melhor do que uma agenda para controle e organização de nosso dia a dia, não é mesmo? Pensando nisso, o Campus Pau dos Ferros do IFRN criou a sua agenda 2015 para os seus alunos e servidores.

Na manhã de hoje (27), a diretora geral do Campus, professora Antonia Silva, reuniu os alunos para apresentação e entrega da agenda 2015, um material que servirá de companhia durante todos os dias do ano.

Na ocasião, a diretora Antonia deu boas-vindas aos discentes, deixou mensagem de estímulo aos estudos. Na sequencia, ocorreu a entrega das agendas: "É um material que foi feito com muito carinho. Essa agenda foi feita pensando em vocês. Usem bastante, usem todas as folhas, de todos os dias do ano", afirmou Antonia.

Cada aluno e servidor está recebendo uma agenda e estão demonstrando satisfação: "A agenda é de qualidade. Tem um material excelente, tanto pelo conteúdo que já vem nele quanto pela organização. Eu ia até comprar uma agenda, mas como eu já recebi essa (risos). É uma agenda de bom gosto", afirma Larissa Bento, aluna do Curso Técnico Integrado em Informática.

O professor Bonfim Aquino elogiou a elaboração e visual da agenda: "A agenda ficou muito bem elaborada. As ilustrações ficaram ótimas. Do ponto de vista de ferramenta, ela é uma ótima ferramenta, pois aqui o aluno e servidor vai poder organizar melhor as suas tarefas. A gente sabe que tanto nós quanto os alunos temos bastante atividades e se não houver uma organização a gente fica a nos perder. Então a agenda ficou muito boa, bem ilustrada, de muito bom gosto. Parabéns à equipe que desenvolveu", comenta Bonfim

Sobre a agenda
A agenda 2015 do Campus Pau dos Ferros do IFRN foi feita com material de qualidade, capa dura, fechamento com elástico, espiral duplo. A capa está ilustrada com arte personalizada e foto do baobá do Campus, além de o conteúdo interno possuir frases e fotos especiais na abertura de cada mês do ano. A agenda possui folhas personalizadas como dados pessoais, mapa de atuação do IFRN, calendário 2015 e 2016, planejamento anual, manual do aluno, marcadores de páginas, lista de ramais do Campus.