ENSINO SUPERIOR

Alunos e ex-alunos do Campus Pau dos Ferros comemoram aprovação no SiSU

Convidamos todos os aprovados para foto oficial na quinta-feira, 28/1

Publicada em 22/01/2016 Atualizada há 12 meses

Listagem de aprovados por curso está disponível no site do SiSU

Alunos e ex-alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN conseguiram aprovação no Sistema de Seleção Unificada, SiSU.

As aprovações são para cursos de graduação em instituições públicas, sendo a maioria no RN, CE e PB. Em instituições como UERN, Ufersa e UFRN aconteceram mais aprovações. Os cursos são diversos, contemplando História, Arquitetura, Medicina, Odontologia, Engenharia de Alimentos, Direito, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Engenharia Elétrica, Ecologia, Engenharia de Materiais,  Fisioterapia, entre muitos outros.

O Campus Pau dos Ferros comemora e parabeniza todos: Este resultado reflete o esforço conjunto de alunos, docentes e técnicos-administrativos, que contribuem para um trabalho institucional e pedagógico que proporciona ensino de qualidade. Parabenizamos todos os selecionados e desejamos sucesso!

DEPOIMENTOS

• "Embora a diferença entre o ensino público e ensino privado no nosso país ainda seja nitidamente gritante, o IFRN é, sem dúvidas, o fio condutor das conquistas de muitos jovens como eu.  Feliz por ser filho de professora e ex-agricultor e, em breve, estudante de Medicina."
    Iago Camilo, aprovado para Medicina, na UERN.

• "A aprovação na UFRN, no curso que eu queria, Engenharia Elétrica, eu acredito não ser sorte, e nem algo que foi de repente. Fiquei feliz, mas não surpreso com o resultado. Era algo que eu já esperava pois passei um bom tempo me preparando, já era endereço dessa minha jornada, seria mais uma parada obrigatória, assim como foi o IFRN na minha vida. Agora poderei riscar essa meta e dar lugar a uma nova."
    Felipe Alison, aprovado para Engenharia Elétrica, na UFRN.

• Entrar no curso desejado, na universidade desejada é uma emoção que somente aqueles que passaram por tal situação são capazes de descrever... No entanto, a gratidão que sinto por todos aqueles que atravessaram o meu caminho e me ajudaram a conquistar essa vitória não pode deixar de ser evidenciada. Me sinto muito abençoada por ter entrado no IF e ter sido recebida como a integrante de uma nova e enorme Família. Família que prepara para o próximo passo. Família que te permite experiências únicas. Família que lapida conhecimentos e reconhece vitórias. Família... Muitíssimo obrigada."
    Marina Beatriz, aprovada para Medicina, na UFRN.

Todos os aprovados no SisU e que conseguiram aprovação no ProUni, estão convidados a foto especial, que será feita na quinta-feira, 29/1, às 9h, no pátio do Campus Pau dos Ferros. Parabenizamos todos os aprovados e deseja-lhes sucesso na graduação.