ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Alunos dos cursos técnicos integrados devem renovar a matrícula para 2019 até o dia 12 de fevereiro

Renovação é destinada aos veteranos que irão cursar o 2º, 3º ou 4º ano

Publicada em 04/02/2019 Atualizada há 12 meses

Renovação é a garantia de que o (a) estudante possa cursar as disciplnas do ano letivo de 2019. Na foto, Amanda Lopes, estudante do ensino médio integrado.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, convoca os alunos - veteranos - dos cursos técnicos integrados a efetuarem o pedido de renovação de matrículas para o ano letivo de 2019.

A renovação é destinada aos alunos que iniciarão o segundo, o terceiro ou quarto ano do ensino médio integrado.

Os alunos recém-aprovados no Exame de Seleção 2019 não precisam efetuar a matrícula. "O alunos ingressantes em 2019 já estão com as matrículas efetivadas", afirma o Secretário Acadêmico, Dionly Damião.

Devem renovar a matrícula os alunos veteranos dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática.

O procedimento deve ser efetuado através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). O prazo para renovação de matrícula teve início hoje (4) e segue até o dia 12 de fevereiro de 2019.

Durante a renovação da matrícula, caso o (a) estudante encontre alguma dificuldade deverá contatar a Secretaria Acadêmica do Campus através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br , pelo número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629), ou ainda presencialmente, na sala 24.

Acesse:

Suap