Alunos do ProITEC já podem imprimir o cartão de inscrição

O cartão informa o local de prova, que acontece dia 29 de setembro

Publicada em 20/09/2013 Atualizada há 12 meses

Os cartões de inscrição dos alunos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) já estão disponíveis na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para visualizá-los e imprimi-los, os estudantes devem entrar no site e preencher os dados do campo "Acessar inscrição", informando número de inscrição com traço e o CPF ou a data de nascimento.

O cartão informa o local exato onde será realizada a prova, que acontecerá dia 29 de setembro, das 13h às 17h. No dia da avaliação, os alunos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, portando o Cartão de Inscrição e o documento de identificação utilizado para se inscrever.

A prova do ProITEC terá 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Ética e Cidadania. O conteúdo das provas é referente ao ensino fundamental, abordado no material didático entregue aos alunos inscritos no Programa.

Acesse:

Área do Candidato