MOSTRA CULTURAL

Alunos do Ensino Médio Integrado apresentam "As Raízes Colonizadoras do Brasil"

Atividade faz parte da disciplina de Geografia e acontecerá amanhã (26), às 19h

Publicada em 25/07/2016 Atualizada há 1 ano

Comunidade interna e externa poderá prestigiar o a Mostra Cultutal gratuitamente

Alunos do ensino médio integrado promoverão amanhã, 26, a Mostra Cultural "As Raízes Colonizadoras do Brasil", como atividade integrante de estudos da disciplina de Geografia.

A Mostra está sendo promovida pelos alunos do 2º ano do curso técnico integrado em Alimentos (matutino), sob orientação do Professor de Geografia, Valdenir Lima.

Através da Mostra, os alunos terão a possibilidade de ampliar os conhecimentos vistos em sala de aula. "O evento objetiva ampliar o conhecimento dos educandos acerca da pluralidade cultural do Brasil, associando a colonização estrangeira de nosso território à formação de uma cultura plural em sua essência que nenhum outro lugar do mundo possui", detalha o Prof. Valdenir.

O evento acontecerá amanhã, 26 de julho, às 19h, no caramanchão do Campus. Todos estão convidados e a entrada é gratuita. Durante o a Mostra, serão representando os seguintes países: Brasil, Portugal, Itália, Japão e Alemanha.

O quê: Mostra Cultural "As Raízes Colonizadoras do Brasil";
Quando: 26/7/2016 (terça-feira);