CBEB 2016

Alunos do Campus têm trabalho aprovado no Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica

Evento acontecerá de 17 a 20 de outubro, em Foz do Iguaçu/PR

Publicada em 25/08/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos do curso técnico integrado em Informática.

Três alunos , do Campus Pau dos Ferros do IFRN, conseguiram aprovação de trabalho no XXV Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica (CBEB).

Intitulado "Desenvolvimento de uma biblioteca Java para estimativas de aptidão física", o trabalho foi desenvolvido pelos alunos do curso técnico integrado em Informática: Clébyson Araújo, Edson Alves e Joseanny Dulce. O trabalho teve o como orientador o Professor do curso, Fernando Wagner e, como coorientador, o Professor de Educação Física, Maikon Maia.

O CBEB integrar as comunidades acadêmicas, pesquisadores, cientistas de diversas áreas, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como representantes da indústria, do comércio e dos governos, para discussão e apresentação de ideias sobre os principais problemas da Engenharia Biomédica no país.

O Congresso será realizado no período de 17 a 20 de outubro, em Foz do Iguaçu/PR, no Rafain Palace Hotel & Convention Center.

O Campus Pau dos Ferros parabeniza os alunos e servidores envolvidos.

SOBRE O CBEB
O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB, com periodicidade bianual, organizado por pesquisadores vinculados a uma instituição de pesquisa local e colaboração de toda a  comunidade científica ligada à área de Engenharia Biomédica no país.
*Com informações do site do evento.