Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Alunos do Campus têm 10 trabalhos aprovados no Congresso Brasileiro de Apicultura

Evento será realizado de 5 a 8 de novembro, em Belém, no Pará.

Publicada em 31/10/2014 Atualizada há 1 ano

Parte dos alunos e professores orientadores que tiveram trabalhos aprovados

Alunos do Curso Técnico em Apicultura, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, tiveram 10 trabalhos aprovados no 20ºCongresso Brasileiro de Apicultura (CONBRAPI 2014), que inicia na próxima quarta-feira (5), em Belém (PA).


Os trabalhos serão apresentados na modalidade banner, tendo como professores orientadores os doutorandos Abreu Neto, Luciene Mesquita, Michelle Guimarães, Ms. Ivan Lima, Drª Ayla Bizerra e PhD João Paulo Holanda.


Os alunos viajam com destino à capital paraense na próxima terça-feira (4) e durante o evento serão acompanhados por 4 professores do Curso de Apicultura, que também participarão do Congresso.


A Coordenadora do Curso Técnico em Apicultura, Profª Luciene Mesquita, comemora e destaca a importância da formação de técnicos em apicultura: "o IFRN se propõe a oferecer o Curso Técnico de Nível Médio em Apicultura por entender que estará contribuindo para a elevação da qualidade dos serviços prestados à sociedade,  através de um processo de apropriação e de produção de conhecimentos científicos e tecnológicos, capaz de contribuir com a formação humana integral e com o desenvolvimento socioeconômico da região articulado aos processos de democratização e justiça social."


O 20º Conbrapi será realizado no período de 5 a 8 de novembro, em Belem (PA), tendo como temário "Sustentabilidade, Tecnologias e Mercados". Paralelamente ao evento, acontece o 6º Congresso Brasileiro de Meliponicultura - Expoapi Feira de Negócios 2014.


O Campus Pau dos Ferros do IFRN parabeniza todos os envolvidos e deseja-lhes sucesso no Congresso.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas