Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Alunos do Campus promovem a quarta edição da "Semana de la Hispanidad"
¡ARRIBA! ¡ARRIBA!

Alunos do Campus promovem a quarta edição da "Semana de la Hispanidad"

09/11/2016 - Na sexta-feira, 11, acontece o "Día de la Hispanidad", evento é gratuito e aberto à comunidade externa

Alunos do Campus promovem a quarta edição da "Semana de la Hispanidad"

Evento já é tradição no Campus Pau dos Ferros do IFRN

Os concluintes dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, promoverão mais uma edição da "SEMANA DE LA HISPANIDAD", que chega à sua quarta edição.


Orientados pela Professora de Língua Espanhola, Verônica Rodrigues, os alunos já estão trabalhando a todo vapor, envolvidos com atividades acadêmicas, artísticas e culturais durante toda a semana de 7 a 11 de novembro, sendo que na sexta-feira, 11, acontecerá o "Día de la Hispanidad", no auditório do Campus.


O evento conta com atividades em equipes, em salas de aulas, e de encerramento, abrangendo provas de produção de vídeos, apresentações de trabalhos de países, jogos de perguntas e respostas, desfile de caracterização, apresentações culturais - ao vivo - por sala, além de momento de premiações.


DÍA DE LA HISPANIDAD
Na noite da sexta-feira, 11, a partir das 19h, o auditório do Campus, será palco do encerramento do evento, trazendo  apresentações culturais envolvendo alunos e servidores, desfiles, exibição de vídeos, homenagens e a esperada premiação.


O evento objetiva, além da prática de conteúdos acadêmicos da disciplina Língua Espanhola, aproximação dos alunos com o universo da cultura hispânica. Confira os 18 países sobre os quais você poderá encontrar exposições no Campus: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.


AGENDA

O quê: Semana de la Hispanidad;
Data: 7 a 11 de novembro de 2016 ("Día de la Hispanidad": 11/9);
Horário: Exposição aberta durante os três turnos;
Local: Instalações do CAmpus Pau dos Ferros do IFRN (Día de la Hispanidad: no auditório).

Ações do documento

Página em carregamento