ARTE E CULTURA

Alunos do Campus Pau dos Ferros criam a "Revista Botija"

Publicação foi lançada no final do ano letivo e conta com versão eletrônica para download

Publicada em 06/04/2016 Atualizada há 1 ano

Revista traz conteúdos realcionados à arte e cultura, produzidos por alunos do IFRN.

Alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, sob orientação do Professor de Língua Portuguesa, Eduardo Cruz, promoveram a criação e o lançamento da Revista Botija - Arte e Cultura.

A publicação foi lançada no dia 30 de março, no final do ano letivo, durante a "1ª Mostra de Curtas", no Auditório Ariano Suassuna.

A revista traz conteúdos de arte e cultura, produzidos por alunos do Campus, contemplando seções de poesia, música, cinema, resenhas, crônicas, artigo de opinião e exposião de imagem, como a "Artimagem".

Durante o lançamento, exemplares impressos foram distribuídos aos presentes no evento.  A Revista ainda ganhou uma versão eletrônica, que está disponível para download.

Segundo o Professor Eduardo Cruz, o projeto do grupo é que a revista receba novas edições, permitindo contribuições de acadêmicos de outros campi do IFRN.

"A revista tem como finalidade reunir a produção dos estudantes nas diversas esferas artísticas, como música, poesia, prosa, fotografia e desenho, por exemplo", afirma o Professor Eduardo.

Acesse:

REVISTA BOTIJA - ARTE E CULTURA (Edição 1)