OLIMPÍADA NACIONAL

Alunos do Câmpus Pau dos Ferros conquistam medalha e menções honrosas em Final de Olimpíada

Final da Olimpíada Nacional em História do Brasil aconteceu nos dias 19 e 20/10, em Campinas (SP)

Publicada em 21/10/2013 Atualizada há 1 ano

Alunos do IFRN Câmpus Pau dos Ferros estiveram presentes na Fase Final da 5ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) e colheram bons resultados.

A Equipe "Herdeiros de Heindall", composta pelos alunos Francisco José de Aquino Neto, Simone Gameleirae Matheus de Albuquerque Souza Maia, conquistou Medalha de Bronze. Além disso, nossos alunos conquistaram 11 menções honrosas.

"Nossos campeões já estão de volta, trazendo na bagagem 11 Menções Honrosas e uma Medalha de Bronze na ONHB.
Parabéns a todos. Nosso agradecimento especial ao enfermeiro Alan e aos motoristas.", afirmou o professor de história Zilfran Fontenele, que juntamente com a professora Ana Cristina, acompanharam os alunos.

A Final da 5ª edição da ONHB aconteceu este final de semana, em Campinas (SP), onde estiveram presentes mais de 2.000 pessoas.

Os alunos, professores e demais servidores estão de parabéns!