CPA

Alunos do Campus passam a integrar a nova composição da Comissão Própria de Avaliação

Novos representantes atuarão no triênio 2018/2021

Publicada em 20/12/2018 Atualizada há 1 ano

Posse aconteceu na última sexta-feira (14), na Reitoria. Foto: Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria

Na última sexta-feira (14) a Comissão Própria de Avaliação (CPA), em reunião realizada na Reitoria, definiu seus novos membros para o triênio 2018/2021. Para tanto, foram escolhidos representantes de instâncias educacionais (docente, pedagógica e discente), administrativas e técnica, que passarão a exercer as funções que lhe foram outorgadas.

O aluno Carliano Ferreira de Carvalho, do curso técnico em Apicultura, atuará entre os titulares representantes do corpo discente. Na pasta de suplente do Campus Pau dos Ferros, ficou o aluno Michael Douglas Batista de Araújo, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Confira os novos representantes da CPA:

Representantes do corpo docente
François Karizio Fernandes Leite Cavalcante (titular do Campus Currais Novos);
Carlos Rodrigo Moura Cavalcante (titular do Campus Macau);
Geraldo Máximo da Silva (suplente do Campus Mossoró);
Maurílio Gadelha Aires (suplente do Campus Natal-Central).

Representantes da equipe técnico-pedagógica
Gislady de Freitas Nobre Ramos (titular do Campus Mossoró);
Joelma Tito da Silva (suplente do Campus Santa Cruz).

Representante do corpo técnico-administrativo
Erivanda Tavares do Nascimento (titular do Campus Natal-Central);
Valdecir Emanoel da Silva (suplente do Campus Mossoró).

Representantes do corpo discente
Carliano Ferreira de Carvalho (titular do Campus Pau dos Ferros);
Willian Anderson Ferreira Thomaz (suplente do Campus Mossoró);
Lucas Bandeira de Lucena (titular do Campus Ipanguaçu);
Michael Douglas Batista de Araújo (suplente do Campus Pau dos Ferros).

Representantes da sociedade civil
Carla da Silva Alves de Souza (titular da ASSEFIT-RN);
Emerson da Cunha Batista (suplente da FIERN).

SOBRE A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. A avaliação é feita através da aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da comunidade acadêmica) e na análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP através de relatório.

Os resultado obtidos com as avaliações são utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela instituição. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma exigência da Lei Federal nº. 10.861, de 14 de abril de 2004, para as Instituições de Ensino Superior.

Acesse: página da CPA.