SEAC

Alunos devem ficar atentos às notificações no Suap

Comunicados importantes são enviados pela Secretaria Acadêmica

Publicada em 18/05/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos devem criar o hábito de acessar o e-mail acadêmico, e-mail pessoal e Suap regularmente

Alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN devem ficar atentos aos comunicados importantes emitidos pela Secretaria Acadêmica do Campus, a SEAC.

Os comunicados são de interesse dos alunos, como lembretes, renovação de matrícula, aproveitamento de disciplinas, datas importantes, entre oturos.

As informações são recebidas via e-mail acadêmico (nome.sobrenome@academico.ifrn.edu.br), e-mail pessoal, além de notificações na tela inicial do Suap, depois de efetuado o login.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica do Campus, através de uma das alternativas: pessoalmente, na sala 24 (pavimento térreo); via e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6629).

Acesse:

S U A P