MÚSICA NA ESCOLA

Alunos do ensino médio integrado apresentam "Movimentos Musicais do Século XX"

Apresentações acontecem nas noites de 20 a 23 de março e são abertas à comunidade externa

Publicada em 17/03/2017 Atualizada há 12 meses

Vitória Miranda e Thiago Emanoel, alunos do Instituto

Na próxima semana, alunos do ensino médio integrado do Campus Pau dos Ferros do IFRN, sob orientação do Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda, promoverão uma série de apresentações com o temário "Movimentos Musicais do Século XX".
Os shows fazem parte de atividade avaliativa da disciplina, contemplando diversos movimentos musicais que tomaram de conta do século XX.
Na segunda-feira (20) as turmas estarão reunidas no pátio do Campus, para apresentações musicais diversas, que terão início às 20h30.
A programação do "Movimentos Musicais no Século XX" terá início na terça-feira, 21, prosseguindo até a quinta-feira (23). Os shows acontecerão no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, no turno noturno, conforme programação:

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO

Horário: 19h;
Temas e ordem das apresentações: Baião, Tropicalismo, Música de Protesto e Bossa Nova.

QUARTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

Horário: 19h;
Temas e ordem das apresentações: Pagode, Jovem Guarda e Clube da Esquina.

QUINTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

Horário: 19h;
Temas e ordem das apresentações:  Rock anos 80, Sertanejo e Hip Hop.

Os shows são abertos à comunidade externa e a entrada é gratuita.