Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RECONHECIMENTO

Alunos atletas do Campus Pau dos Ferros comemoram títulos nos Jogos Intercampi

Uma das conquistas foi a de campeão, com o 1º lugar no "Voleibol de Areia Masculino"

Publicada em 08/03/2016 Atualizada há 1 ano

Parte da delegação de alunos atletas, posando para foto, ao lado da Diretora Acadêmica e Coordenador de Apoio Acadêmico do Campus

A delegação de atletas do Campus Pau dos Ferros do IFRN comemora os resultados obtidos na Fase Final dos Jogos Intercampi Alunos (JICs), realizada nos dias 3, 4 e 5 de março, no Campus Natal-Central do IFRN.


Ao todo, 27 alunos estiveram na capital potiguar, acompanhados pelo professor de  Educação Física, Alex Victor; pelo Estagiário de Educação Física, Diogo Silva, e Carlos Lopes, Coordenador de Apoio Acadêmico do Campus.


O Campus Pau dos Ferros atuou com representação nas modalidades "Futebol de Campo", " Voleibol de Quadra" e "Voleibol de Areia".


É OURO!!!
A dupla formada pelos alunos Allison Dias e João Victor, que competiram na modalidade "Voleibol de Areia Masculino", obteve o primeiro lugar entre todos os campi do IFRN, trazendo o troféu de campeão para casa. Além do sucesso dos alunos atletas do voleibol masculino, o time de "Voleibol de Quadra" ainda obteve a 3ª colocação nos Jogos.


Para o professor de Alex Victor, os alunos apresentaram comportamento exemplar. "Todos estão de parabéns pelo esforço", comenta o docente de Educação Física.


SOBRE OS JICs
Organizada pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, PROEXT, os Jogos Intercampi Alunos objetivam ampliar o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os Institutos, além de contribuir para o desenvolvimento integral do estudante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.