IFRN - UFRN

Alunos aprovados para 2016 na UFRN devem vir ao Campus receber novo modelo de certidão

Documento estará disponível a partir da terça-feira, 19

Publicada em 15/01/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica, DIAC, informa que os alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, que conseguiram aprovação para 2016 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, devem vir ao Instituto pegar novo modelo de certidão de conclusão do ensino médio.

Segundo a Diretora Acadêmica, Amélia Reis, mesmo os alunos que estão com certidão já emitida, devem vir pegar o novo modelo, que é uma exigência da UFRN.

O documento estará disponível na Secretaria Acadêmica do Campus a partir das 7h da terça-feira, 19/1/2015. No ato do recebimento da certidão, o aluno deve apresentar comprovante de aprovação na UFRN.

Os alunos aprovados em outras instituições de ensino superior não precisam pegar este novo modelo de certidão.