PREMIAÇÃO

Aluna do Câmpus Pau dos Ferros se destaca em Concurso de Ideias de Negócios Inovadores

Karoline Duarte Rego, do Curso Técnico Integrado em Informática, conquistou o 3º lugar

Publicada em 13/12/2013 Atualizada há 12 meses

A aluna do Curso Técnico Integrado em informática, Karoline Duarte Rêgo, do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN, conquistou o 3º lugar no Concurso de Ideias de Negócios Inovadores 2013, promovido pela Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC).

Foram submetidas 117 ideias, das quais 56 realizaram apresentação oral. Para participar, os candidatos cadastraram suas ideias em um banco de dados, no site da ITNC.

O trabalho de Karoline teve como tema "Toma lá, da cá". Segundo a autora, a proposta consiste em um site de troca, mas sem envolver dinheiro. Através do site, é possível que usuários troquem livros usados e até mesmo bases para diferentes tons de pele. No Câmpus Pau dos Ferros, o professor Augusto Santana foi incentivador dos alunos a participarem do Concurso.

Acesse o RESULTADO.

Os três primeiros colocados receberão certificado e premiação de R$ 300,00; R$ 200,00 e R$ 100,00 reais, respectivamente. A competição tem caráter educacional e visa ao desenvolvimento dos alunos do IFRN de todo o estado para prática de novas ideias e o empreendedorismo.

Parabéns!