pronatec

Aconteceu na última segunda-feira (02/07) a aula inaugural do Pronatec

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 1 ano

Conforme previsto aconteceu na última segunda-feira (02/07/2012) a aula inaugural do Pronatec no Câmpus Pau dos Ferros. A solenidade contou com a presença de 175 alunos, matriculados nos sete primeiros cursos ofertados pelo Câmpus.

Estiveram presentes também os gestores municipais do Programa. Na oportunidada a Diretora-Geral do Câmpus Pau dos Ferros, professora Antonia Francimar falou da importância desses cursos de qualificação profissional para a a região. Ressaltou ainda que até 2014 só através do IFRN-Pau dos Ferros serão qualificados mais de 1000 trabalhadores.

Em suas palavras os gestores do Pronatec em Riacho da Cruz e Alexandria (as cidades com maior número de alunos selecionados) fizeram um apelo aos estudantes, para que aproveitem a oportunidade de estudar em uma instituição como o IFRN.

O Coordenador-Adjunto do Programa no Câmpus Pau dos Ferros fez uma breve apresentação apresentando o quantitativo de alunos matriculados por município e os outros cursos previstos para esse ano.

Vejam as fotos