Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Acadêmicos promovem 1º Colóquio de Estágio da Licenciatura em Química

Evento acontece na próxima sexta-feira (28)

Publicada em 24/06/2019 Atualizada há 1 ano

Programação acontece nos turnos matutino e vespertino

Uma equipe de alunos e servidores (docentes e técnicos) da Licenciatura em Química estão nos preparativos da primeira edição de seu Colóquio de Estágio.


O "I Colóquio de Estágio da Licenciatura em Química" acontece na próxima sexta-feira (28). O evento traz como tema: “Formação Docente e os desafios de ensinar” e visa a promover debate sobre questões pertinentes e desafiadoras frente aos estágios dos cursos de licenciatura, em específico ao Curso de Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O Colóquio tem como público-alvo alunos de cursos de Licenciatura, especialmente os do curso de Química.

O evento é coordenado pelos professores: José Raul de Sousa e Maria Josevânia Dantas. Integram a Comissão Orgtanizadora a Coordenação do curso, docentes, técnicos e graduandos.


Programação
A programação acontecerá nos turnos matutino e vespertino e será iniciada com a conferência de abertura intitulada: “A importância dos estágios nos cursos de Licenciatura para a formação docente”, será ministrada pela Professora convidada, Ma. Francicleide de Oliveira, do Campus Pau dos Ferros da UERN. O Colóquio ainda conta com mesa-redonda, oficina, exposição de trabalhos acadêmicos, sendo encerrado com uma apresentação cultural.


Acesse:

FOLDER DO I COLÓQUIO DE ESTÁGIO DA LICENCIATURA EM QUÍMICA