FOLHA ESTUDANTIL

Acadêmicos do Campus Pau dos Ferros criam site de notícias

Batizado de "Folha Estudantil", Informativo é orientado por professora de Língua Portuguesa

Publicada em 10/02/2014 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de divulgar textos publicados pelos alunos do Instituto, a professora de Língua Portuguesa, Rhena Raize, juntamente com alunos das turmas de 1º ano do turno vespertino, criaram um jornal eletrônico, que recebeu o nome de "Folha Estudantil".

Ao falar sobre o Informativo, a professora Rhena afirma que "O objetivo do jornal é divulgar textos publicados pelos alunos do IF, além de incentivá-los a ler e escrever constantemente. Eu quem oriento os alunos, tanto na parte da escrita, quanto na parte da revisão. O site é  organizado por alunos do 1º ano, mas qualquer pessoa do IF pode enviar texto para publicação, através do endereço eletrônico jornalifrn@hotmail.com"

O Informativo Folha Estudantil funciona atravé do site: http://www.folhaestudantil.com e conta com seções: Esporte, Cultura e Lazer (curiosidades, humor e dicas), Sociedade, Tecnologia, além de divulgações de notícias do Portal IFRN.

Além do site, o informativo Folha Estudantil também está na mídia social Facebook, através de uma fan page.

Parabenizamos e desejamos sucesso e aprendizagem aos envolvidos com o Informativo.