Abertas inscrições para programas de assistência estudantil

Estudantes devem se inscrever pelo Suap até o dia 19 de maio

Publicada em 09/05/2014 Atualizada há 12 meses

Diretora de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) do IFRN lançou ontem (8) os editais de programas de assistência estudantil, cujo período de inscrição iniciou ontem e segue até o dia 19 de maio. Para realizar a inscrição, os alunos devem preencher o formulário de inscrição disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.

As vagas ofertadas são referentes ao Programa de Bolsa de Iniciação Profissional(para os campi: Apodi, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Mossoró, Macau, Ipanguaçu, Caicó, Currais Novos, Canguaretama, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e João Câmara),   e ao Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar (para alunos de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante). O resultado será publicado no dia 11 de junho.

Os Programas

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse:

Edital 001/2014 - Alimentação e Transporte