EMPREENDEDORISMO

Abertas inscrições para o "1º Concurso de Ideias da Incubadora ITIPAS"

Alunos, ex-alunos, servidores e comunidade podem submeter propostas até o dia 6/3/2016

Publicada em 16/02/2016 Atualizada há 12 meses

Candidatos devem submeter propostas de ideias inovadoras em área de sua escolha

A Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, abriu inscrições para o "1º Concurso de Ideias da Incubadora ITIPAS".

O Concurso objetiva incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras que apresentem um potencial de introdução no mercado, podendo enviar propostas: alunos, ex-alunos, servidores, além da comunidade externa.

Inscrições
As inscrições são feitas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, no período de 16/2 a 6/3/2016.

Segundo o Professor de Fundamentos da Administração, Gestão de Negócios e Marketing, Sérgio Neto, o concurso permite aos idealizadores a possibilidade de o inscrito apresentar futura candidatura de sua ideia à incubação no hotel de projetos da ITIPAS.

A avaliação das ideias acontecerá por meio de duas etapas, conforme estabelecido no regulamento. O resultado da 1ª fase será divulgado no dia 11 de março e, o resultado da 2ª fase, no dia 48 horas após.

Acesse:

REGULAMENTO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Saiba mais sobre a Incubadora ITIPAS

Por: Francisco Marcilio de Carvalho França.