FISCALIZAÇÃO

Abertas inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais durante prova do ProITEC 2015

Inscrições devem ser feitas até o meio-dia da próxima quinta-feira, 13

Publicada em 10/08/2015 Atualizada há 12 meses

Milhares de candidatos em todo o estado farão a prova no próximo domingo, 16 de agosto.

A Diretoria Acadêmica e Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunicam que estão abertas as inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2015.

Pode se candidatar qualquer aluno matriculado em quaisquer um dos cursos regulares (técnicos ou superiores) do IFRN. Segundo o coordenador de Apoio Acadêmico, Carlos Alberto, é preciso que o aluno tenha conta bancária em nome próprio, podendo ser conta corrente do Banco do Brasil ou Caixa ou conta poupança da Caixa.

INSCRIÇÃO
A inscrição deverá ser feita via internet, mediante preenchimento de FORMULÁRIO ELETRÔNICO. O prazo de inscrição teve início hoje (10) e segue até o meio-dia da próxima quinta-feira (13/8).  A seleção dos alunos fiscais será efetuada através de sorteio.

A prova do ProITEC será aplicada no próximo domingo (16), no horário das 13h às 17h, em diversos campi do IFRN, inclusive em Pau dos Ferros.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO