Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Abertas inscrições para alunos que desejam atuar como fiscais em prova do ProITEC
FISCAIS

12/08/2014 - Prazo encerra ao meio-dia de 14/08

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica que estão abertas as inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais na avaliação do ProITEC 2014.

As inscrições devem ser feitas até às 12h (meio-dia) da próxima quinta-feira, 14 de agosto, via internet, mediante preenchimento de preenchimento de formulário de inscrição, através do link:

A avaliação do ProITEC 2014 será aplicada no próximo domingo, 17 de agosto, em diversos campi do IFRN.

Link par a página do ProITEC.