Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Abertas inscrições para alunos que desejam atuar como fiscais em processo seletivo do IFRN
ALUNOS FISCAIS

06/02/2014 - Seleção é referente ao Exame de Seleção para Cursos Técnicos Subsequentes 2014.1.

Crédito da imagem: reprodução do site do IFRN.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN informa que estão abertas as inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais no Exame de Seleção para cursos técncicos subsequentes 2014.1.

O período de inscrição começou hoje (06) e segue até as 12h (meio-dia) da próxima terça-feira (11). Para participar, é necessário ser aluno regularmente matriculado no Instituto e ter conta bancária (do próprio titular, o aluno).

Os interessados devem acessar o link a seguir e efetuar a inscrição:

O resultado  com a relação dos alunos selecionados será divulgado no dia 13/02/2014 e a Reunião de Fiscais será realizada no dia 14/02/2014, às 18h, na Sala de Projeções do Campus.

O Exame de Seleção para cursos técnicos subsequentes 2014.1 do IFRN será aplicado no dia 16 de fevereiro de 2014, das 08 às 12h.